Goiânia – Seguindo o cronograma, a Faculdade Sul-Americana realizou nesta terça-feira (17), em seu anfiteatro, às 19h40, o segundo dia da 11º Semana da Comunicação, com o tema Comunicação Integrada: Novas Tendências de Mercado.
Anterior a apresentação de Adriana Lima, gerente de Marketing e Comunicação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás, o público foi surpreendido com uma apresentação teatral. Com humor os atores proporcionaram risos e muita interação.
Na Conferência de Abertura, a jornalista Adriana Lima reportou todo o trabalho feito por sua equipe à frente da gerencia de Comunicação do SEBRAE. Ressaltou, também, a presença do órgão, da qual é funcionária, em todos os estados Brasileiros.
“Estamos em todo o Brasil, com 520 postos de atendimento.”
Durante sua apresentação, ela revelou a importância das micro e pequenas empresas, que segundo afirmação, são o pilar da economia brasileira e disse da principal meta do SEBRAE.
“Nossa missão é disponibilizar informações que estimulem o empreendedorismo.”
Ao intensificar as relações comunicacionais internas e externas do SEBRAE, Adriana Lima e sua equipe foram premiadas com o Prêmio Aberje 2006, pelo trabalho realizado no Jornal Mural, intitulado “Dedo de Prosa” e por sua intranet.
A gerente de Marketing e Comunicação finalizou sua palestra enaltecendo o trabalho em conjunto e deixou aos presentes uma mensagem de incentivo.
“Quem tem conhecimento vai para frente.”
Depois de encerrada a Conferência, Adriana Lima respondeu a perguntas feitas por acadêmicos e convidados.
Anterior a apresentação de Adriana Lima, gerente de Marketing e Comunicação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás, o público foi surpreendido com uma apresentação teatral. Com humor os atores proporcionaram risos e muita interação.
Na Conferência de Abertura, a jornalista Adriana Lima reportou todo o trabalho feito por sua equipe à frente da gerencia de Comunicação do SEBRAE. Ressaltou, também, a presença do órgão, da qual é funcionária, em todos os estados Brasileiros.
“Estamos em todo o Brasil, com 520 postos de atendimento.”
Durante sua apresentação, ela revelou a importância das micro e pequenas empresas, que segundo afirmação, são o pilar da economia brasileira e disse da principal meta do SEBRAE.
“Nossa missão é disponibilizar informações que estimulem o empreendedorismo.”
Ao intensificar as relações comunicacionais internas e externas do SEBRAE, Adriana Lima e sua equipe foram premiadas com o Prêmio Aberje 2006, pelo trabalho realizado no Jornal Mural, intitulado “Dedo de Prosa” e por sua intranet.
A gerente de Marketing e Comunicação finalizou sua palestra enaltecendo o trabalho em conjunto e deixou aos presentes uma mensagem de incentivo.
“Quem tem conhecimento vai para frente.”
Depois de encerrada a Conferência, Adriana Lima respondeu a perguntas feitas por acadêmicos e convidados.
Um comentário:
Ta escrevendo bem heim rapaz, Parabéns.
Postar um comentário